A história

O Clube

O primeiro elenco profissional em agosto de 2013, no primeiro treino preparativo para acesso ao Barezão. Foto: João Paulo Oliveira

O Manaus F.C. surgiu como projeto do vereador de Manaus, Luis Mitoso (ex-presidente do Nacional), após este se desligar da diretoria do Leão da Vila Municipal por questões particulares.

Mitoso se desligou do Nacional em Março de 2013, quando era vice-presidente do clube, depois de quatro anos a frente do Nacional como presidente, na companhia de Giovane Alves.

O Manaus FC venceu fora de casa por 2 a 1 o CDC Manicoré em seu primeiro jogo oficial. Foto: João Paulo Oliveira

O clube foi fundado oficialmente em 5 de Maio de 2013 e no mesmo ano disputou a Segunda Divisão do Amazonense, onde sagrou-se campeão dos dois turnos e entrou para a lista de participantes da Primeira Divisão do Campeonato Amazonense de Futebol de 2014.

Desde sua primeira participação Primeira Divisão do Amazonense, em 2014, sempre se destacou entre os clubes regulares da temporada, nunca obtendo um decesso, mas também nunca figurando entre os primeiros colocados. Subiu de nível durante os anos até, finalmente, em 2017, sagrar-se campeão amazonense pela primeira vez.

 

Sócio Torcedor

Associe-se e faça o Manaus FC cada vez maior!

Camisa 2018

Adquira o unifirme ano 2018! COMPRE AGORA!

Passaporte MANAUSFC

Adquira o PASSAPORTE para 1 ano de Jogos

Patrocinadores

      

Apoiadores

     

Seja Parceiro!

CT Manaus FC

Sócio ManausFC