23 de Maio de 2024

Manaus FC anuncia Guilherme Lucena para a Série D 2024

O Manaus Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira (19/04) a contratação do lateral-direito Guilherme Lucena, vindo do Treze-PB. Formado na base do Náutico-PB, onde também atuou pelo profissional, o defensor de 29 anos acumula experiência em clubes como Sousa-PB, Lagarto-SE e Sampaio Corrêa-MA.

O gerente executivo do Gavião Real, Márcio Passos, comentou sobre o novo reforço. "O Guilherme é um atleta com bastante experiência no objetivo que o clube traçou para a Série D de 2024, conhece bem a competição e sei que vai agregar bastante ao grupo. Felizmente conseguimos manter a base do time que foi campeão amazonense e agora estamos reforçando para poder buscar nossos objetivos", destacou.

Por sua vez, Guilherme se disse muito feliz por vestir o manto esmeraldino. "Me sinto muito feliz por poder defender as cores do Manaus FC. É um clube que todo atleta sonha estar pelo nível de estrutura e pelo bom ambiente que todos os atletas passam por aqui comentam, sem falar da torcida que, pelo que eu vi, está sempre presente apoiando. Chego para somar com meus companheiros e com a comissão técnica para juntos buscarmos os objetivos do clube", afirmou.

Elenco do Manaus FC atualizado:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer, Waldson e Samuel;
Defensores: Vinícius Leandro, Gutierrez, Gomes, Jefferson e Gabriel Recife, Dieyson, André Victor, Alan Patrick, Wendel Nery e Guilherme Lucena;
Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Thiaguinho, Adenílson, Emerson Júnior, Luiz Fernando, Edson Magal, Jean Torres e Gustavo Henrique;
Atacantes: Levy, Denis Macedo, Lúcio Maranhão, Rafael Ibiapino, Miliano, Roney, Renan Muniz e Histone

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros