18 de Julho de 2024

Manaus FC anuncia três reforços para a sequencia da Série D 2024

O Manaus FC acertou com mais três reforços para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série D 2024: O meia Cauan da Mata, o volante Derlan e o Zagueiro Felipe Torres. Ambos os jogadores já estão integrados e treinando com o grupo no CT Ninho do Gavião, em Iranduba (distante a 20 quilomentrôs da Capital Amazonense).

Natural de Sumaré (SP), o meia Cauan fez toda formação de base pelo Corinthians-SP e atualmente disputava o Sub-20 pelo clube paulista.

"Estou bem, vim pra ajudar o Manaus e os meus companheiros a buscar o acesso. Estou a disposição da comissão técnica para entrar em campo. Gostei muito da estrutura do clube e da cidade. Estou ansioso para jogar na Arena da Amazônia", destacou Cauan, 21 anos de idade. 

Natural de Castanhal (PA), o volante Derlan tem uma vasta passagem pelo Gavião Real, essa é sua décima temporada pelo Manaus FC, possui mais de 100 jogos com a camisa do esmeraldino, sua última passagem foi em 2023. Nesse périodo atuou por clubes: Passo Fundo-RS, Canaã-PA, Imperatriz-MA, e Pedreira-PA.

"Felicidade é a palavra que resume, vim pra ajudar o Manaus. Tenho muita identificação com essa camisa, lugar onde me sinto bem. Onde fui muito feliz! Que Deus nos abençõe e que possamos fazer um bom trabalho e colocar o Manaus novamente na terceira divisão". pontuou o volante Derlan, de 36 anos.

E por último o zagueiro Felipe Torres, o atleta iniciou sua carreira nas divisões de base do São Paulo-SP, depois foi transferido para o Santos-SP e Corinthians-SP. Como profissional atuou por equipes: Monte Azul-SP, XV de Jáu, e seu último clube Penapolense-SP.

"Já conhecia o Manaus, tive amigos que já jogaram no clube e falaram muito bem. Estou feliz e motivado para minha primeira passagem na Região Norte, espero ajudar o Manaus a alcançar o objetivo que é o acesso para terceira divisão do Brasileiro". destacou o zagueiro Felipe Torres, de 24 anos de idade.

Cauan e Felipe Torres chegam por empréstimo e Derlan de forma definitiva, ambos vão ser regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estando à disposição do técnico Renatinho Potiguar para o confronto contra o Humaitá (AC), neste sábado (13), válido pela 13ª rodada da Série D. A partida acontece no Estádio o Florestão, às 16h (horário da capital amazonense).

Elenco do Manaus FC atualizado:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer, Waldson e Samuel;
Defensores: Gutierrez, Gomes, Jefferson e Gabriel Recife, Dieyson, André Victor, Alan Patrick, Guilherme Lucena e Caio Hila, Felipe Torres.
Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Adenílson, Emerson Júnior, Luiz Fernando, Jean Torres, Gustavo Henrique, Kaio, Derlan e Cauan.
Atacantes: Levy, Denis Macedo, Rafael Ibiapino, Miliano, Roney, Renan Muniz, Histone, Fumaça e Vitinho.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros