26 de Outubro de 2020

Só sucesso! Gavião do Norte alça voo no campo digital

O MANAUSFC está batendo um bolão no campo on-line. De acordo com o site espanhol "Deportes y Finanzas", o perfil do Gavião do Norte no Instagram ostenta nada menos que o 12° lugar em engajamento, entre os times que disputam a terceira divisão em todo o mundo. Além do feito em escala planetária, o perfil do esmeraldino segue crescendo e já ultrapassou a marca de 60 mil seguidores.

O presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso celebra o sucesso do clube no mundo digital, agora, em escala global. “O sucesso do clube no mundo digital é a resposta do trabalho das equipes de marketing, de comunicação, que se esmeram e fazem o seu melhor. É um time que tem contribuído sobremaneira com o que o Manaus, hoje, representa. Logicamente tudo é reflexo de uma somatória de esforços. É a resposta dos resultados de dentro de campo. Mas o time de marketing tem produzido peças sensacionais, tem divulgado bem o clube e isso é importante para a gente chegar nesse top entre os 12 melhores clubes de Série C do mundo. Isso é resultado de um grande trabalho de equipe. Juntos vamos chegar ainda mais longe”, destaca o presidente esmeraldino.

Presença

Diretor de marketing do MANAUSFC, Thiago Martins, 35, comenta a presença do clube amazonense na lista da "Deportes y Finanzas". “Foi mais um reconhecimento da força que o Manaus tem, além de um trabalho constante do time de marketing, que está em constante evolução. O Manaus é um time novo, mas de uma composição de detalhes muito bem acertada. Desde o nome ao histórico acesso de 2019, o clube trilhou diversos pontos de fortalecimento a torcedores, apoiadores e simpatizantes, que sempre tem muita emoção envolvida em uma região que seguia carente por futebol”, aponta Martins.

O Gavião do Norte volta a campo nesta segunda-feira 12/10 diante do Vila Nova (GO), na partida de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 19h (horário de Manaus). O Gavião do Norte está na sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C.

Deixe seu comentario

Patrocinadores