18 de Julho de 2024

Manaus FC anuncia retorno do atacante Rodrigo Fumaça

Em um movimento estratégico para fortalecer seu elenco, o Manaus Futebol Clube anunciou nesta terça-feira (25/06) a contratação do atacante Rodrigo Fumaça. Fumaça.

Rodrigo Fumaça tornou-se uma figura emblemática na história do Manaus quando, em 2020, marcou o primeiro gol do clube na Série C, em um jogo emocionante contra o Vila Nova-GO, realizado em plena pandemia. Esse gol não só consolidou sua posição como um dos grandes nomes do time, mas também simbolizou a resiliência e a determinação do Manaus em um dos momentos mais desafiadores da sua história.

Ao comentar sobre seu retorno, Fumaça expressou seu entusiasmo e compromisso com os objetivos do clube: "Estou muito feliz em voltar ao Manaus, um clube que sempre me acolheu muito bem. Sei da responsabilidade que tenho e estou pronto para ajudar a equipe a alcançar o acesso novamente. Estamos focados e determinados a fazer uma grande temporada."

Elenco do Manaus FC atualizado:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer, Waldson e Samuel;
Defensores: Gutierrez, Gomes, Jefferson e Gabriel Recife, Dieyson, André Victor, Alan Patrick, Wendel Nery, Guilherme Lucena e Caio Hila;
Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Adenílson, Emerson Júnior, Luiz Fernando, Jean Torres, Gustavo Henrique e Kaio;
Atacantes: Levy, Denis Macedo, Rafael Ibiapino, Miliano, Roney, Renan Muniz, Histone e Fumaça.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros