23 de Maio de 2024

Manaus FC anuncia contratação do atacante Histone e do meio-campista Gustavo Henrique

Focado na Série D de 2024, o Gavião Real segue ativo no mercado para reforçar o elenco Esmeraldino. Nesta quarta-feira (16/04), o Manaus Futebol Clube anunciou oficialmente o atacante Histone, de 23 anos, vindo do Serra Branca-PB, e o meio-campista Gustavo Henrique, de 31 anos, proveniente da Ferroviária-SP e Sousa-PB.

Vice-presidente de futebol do Gavião do Norte, Giovanni Miranda Filho, comentou sobre a chegada dos reforços ao elenco. "A contratação de Histone, assim como a renovação do Renanzinho, são um pensamento da diretoria Esmeraldina em contar com atletas com potencial de crescimento junto com o clube. São jogadores que irão somar bastante conosco e contribuir para o nosso desempenho na Série D."

O gerente executivo do Manaus FC, Marcio Passos, destacou a chegada de Gustavo. "Se trata de um atleta de qualidade e confiança, que sabemos que vai agregar em nosso elenco. Desejo que tenha muito sucesso conosco". Em suas primeiras palavras como atleta do Gavião Real, Gustavo Henrique expressou sua satisfação em integrar o clube. "Muito feliz de vestir a camisa do Manaus FC. Chego para somar com o clube e vamos juntos buscar nossos objetivos na Serie D de 2024", disse o meio-campista.

Histone, por sua vez, afirmou: "Estou muito feliz de vestir a camisa de um clube que é referência não somente na Região Norte como no Brasil, um clube que chega para disputar a Série D em boa forma. Pretendo somar bastante com meus companheiros e a comissão técnica do professor Renatinho. Espero que a torcida siga conosco, apoiando e incentivando, pois eles serão fundamentais para que possamos alcançar nossos objetivos."

Elenco do Manaus FC Atualizado:
Goleiros - Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;
Defensores - Vinicius Leandro, Gutierrez, Gomes, Jefferson e Gabriel Recife, Dieyson, André Victor, Alan Patrick e Wendel Nery;
Meio-campistas - Gharib, Felipe Eduardo, Thiaguinho, Adenílson, Emerson Junior, Luiz Fernando, Edson Magal, Jean Torres e Gustavo Henrique;
Atacantes - Levy, Denis Macedo, Lúcio Maranhão, Rafael Ibiapino, Miliano, Roney, Renan Muniz e Histone.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros