25 de Maio de 2019

Vitória da persistência

O Manaus FC insistiu, não se abateu ao ter três gols anulados pela arbitragem e, mesmo com um jogador a menos, bateu o Sul América na noite de ontem (13), por 3 a 1, em duelo disputado no estádio Ismael Benigno (Colina), válido pela rodada inaugural do returno do Campeonato Amazonense 2019. Sávio e Hamilton, duas vezes, garantiram a vitória do Gavião do Norte. Derek descontou para o Sulão.

O bicampeão amazonense iniciou a partida com tudo e desperdiçou boas chances de marcar na etapa inicial. A equipe ainda teve três gols anulados – dois no primeiro e um no segundo tempo. Quando perdeu Lê Santos, expulso no início da etapa final e com as entradas do estreante Sávio e Vitinho, a equipe não se acovardou em campo e chegou a vitória. Enquanto o novo reforço marcou o tento inicial do Manaus FC, o camisa 22 deu as duas assistências para Hamilton garantir o triunfo do Gavião.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo soma os primeiros três pontos do segundo turno e dorme na liderança da competição. Na próxima rodada, o bicampeão amazonense volta a campo para encarar o Iranduba, no sábado (16), às 18h, na Colina.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros