23 de Maio de 2024

Manaus FC anuncia renovação com o atacante Renanzinho

Após conquistar pela 6ª vez o Campeonato Amazonense, o Gavião Real virou a chave para a disputa da Série D de 2024. Em sua primeira ação com foco na disputa pela competição, o Manaus Futebol Clube anunciou de forma oficial nesta terça-feira (16/04) a extensão de contrato com o atacante Renan Muniz até 2025.

Diretor Executivo do Gavião do Norte, Márcio Passos, comentou sobre a renovação com o atleta. "Esta é a segunda passagem de Renan conosco. O atleta mostrou uma nítida evolução e fizemos a renovação com ele até 2025. Ele está feliz com o Manaus, apresentando um bom desempenho em campo e agora terá a segurança de estar conosco até 2025. Espero que seja um período de muitas alegrias para ele e para o Manaus, que vai em busca de seus objetivos na Série D", declarou.

Manaus FC anuncia renovação com o atacante Renanzinho

Próximo de completar 30 jogos com o Esmeraldino, Renanzinho revelou estar contente pela renovação de contrato e afirmou estar focado para a sequência da temporada. "Agora, com a sequência de contrato renovada, posso me concentrar ainda mais no trabalho dentro de campo e me sinto feliz pela renovação com o Manaus. É um clube no qual me identifico muito, tenho muito carinho pela torcida e por todo o Staff do Manaus, direção e presidência, portanto, seguiremos juntos em busca dos objetivos do clube".

O Manaus FC agora segue em preparação para a disputa do Brasileirão Série D, onde fará sua estreia contra o Trem-AP, fora de casa.

Fotos: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros