17 de Abril de 2021

Valendo vaga no mata-mata da Libertadores digital, equipe de PES do Manaus FC encara hoje o Veccia Birra

Sempre presente em torneios de grande porte, a equipe de Pro Evollution Soccer (PES) do Manaus Futebol Clube vai encarar, hoje, sua última partida na fase de grupos da Libertadores Digital. O duelo contra o Veccia Birra (El Salvador) será às 23h e vai decidir uma vaga na fase mata-mata do torneio.

Até aqui, o Gavião Real soma duas vitórias, um empate e uma derrota, ocupando a segunda colocação do grupo H. Já o Veccia Birra é terceiro colocado e está atrás do Manaus em um ponto, ou seja, só a vitória interessa aos dois lados.

Um dos líderes da equipe, Bruno França, falou sobre a emoção neste momento decisivo.

"A Libertadores é um dos maiores torneios do planeta. Representar o Manaus é uma grande realização pra nós, o trabalho é sério, e o torcedor pode ter certeza que vamos nos doar em campo e buscar esse título até o final", declarou.

O presidente do Manaus, Luis Mitoso, mandou energias positivas aos atletas, em nome de todo clube. "Como disse anteriormente, o Manaus FC está brigando para ser grande não somente dentro de campo, mas em vários outros esportes. Quero parabenizar os rapazes por irem tão longe neste torneio, só de estarem lá, já são campeões, pois estão brigando com equipes de alto nível, mostrando que o nosso estado, a nossa cidade, o nosso povo também é forte e aguerrido, espero que eles tenham um excelente jogo e conquistem a vaga no mata-mata", afirmou.

A partida será transmitida pelo YouTube, acessando o link https://youtu.be/AmC8hi1TOtA

Deixe seu comentario

Patrocinadores