02 de Julho de 2020

'Vai ter revanche', diz #TeamManausFC após showmatch desafio Free Fire

Em noite de showmatch desafio Free Fire, quem levou a melhor foi #TeamJaneudo em cima do #TeamManausFC e-Sports, pelo placar de 3 a 0. O confronto aconteceu nesta quinta-feira (11), com transmissão 'ao vivo pela fan page do Manaus FC.

O meia do Gavião do Norte falou sobre a experiência de participar do desafio. “Foi uma experiência única enfrentar uma grande equipe que representa a nossa equipe do futebol profissional nos games. É uma galera muito bem preparada também, mas os meus meninos também treinam muito. Eu tenho uma guilda. Eu costumo dar uma força para os meninos. Não sou tanto de jogar sou mais de organizar eles, mas aí como eu desafiei eu tive que jogar. Mas pra mim foi maravilhoso. Sensação única. Me receberam muito bem aí nas redes sociais. A galera o tempo todo conversando comigo. Só tenho agradecer a eles pela oportunidade. Espero que tenha uma revanche. Já falaram que vão dar uma treinada para vir para revanche”, disse o jogador.

De acordo com o meia, o mais importante em desafios como este é divulgar ainda mais os chamados eSports. “A vitória é o que menos importa. Numa situação como essa a questão é a atratividade e a gente agradece por tudo e espero que na próxima a gente possa fazer de novo um grande duelo”, finalizou Janeudo.

Revanche

O diretor de e-Sports do Manaus FC, Johnatan Cavalcante confirmou que vai ter revanche. “O time adversário jogou muito. Eles foram para vencer. A gente subestimou um pouco. Levamos os reservas. Nossa equipe está acostumada a jogar de um modo diferente. Porque o Free Fire tem dois modos: o modo que são 52 pessoas e o último a sobreviver ganha. Esse modo que fizemos hoje (na quinta-feira) foi o quatro contra quatro. A equipe que matar os quatro da outra equipe já ganha um round”, explica o dirigente.

 “Sobre a revanche, a gente quer sim. Com a nossa mesma equipe, só reserva e a gente vai ganhar. A gente acabou de sair de uma reunião agora. Dei um puxão de orelha. Temos umas coisas para melhorar, mas jogo é assim, sempre vai sair um vencedor, mas a gente vai buscar essa revanche e vai ganhar, com certeza”, finalizou Johnatan. 

Deixe seu comentario

Patrocinadores