25 de Junho de 2021

Dia de Gavião! Manaus encara neste domingo (06) o Volta Redonda fora de casa

Após estrear vencendo por 2-0 contra o Santa Cruz (PE) no dia 30 de maio, o Manaus Futebol Clube encontra o Volta Redonda (RJ), neste domingo (06), às 15h (de Manaus), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Preparação intensa

Desde a reapresentação do elenco Esmeraldino até o último treino realizado neste sábado (05) no CT do Voltaço (gentilmente cedido ao Gavião do Norte pela diretoria do Volta Redonda) a preparação visando o confronto fora de casa foi intensa, como destacou o treinador Marcelo Martelotte.

"A semana foi proveitosa, a gente conseguiu se preparar bem com foco específico neste jogo, nosso primeiro jogo como visitante, longe de nossa casa, uma partida que a gente tem como objetivo jogar em um nível de excelência, e através deste comportamento estar o próximo possível da vitória", declarou.

Raio-x do confronto

Pela primeira vez na história Manaus e Volta Redonda irão se enfrentar. O fato chama a atenção devido a qualidade entre as duas equipes, e como destacado pelo comandante Esmeraldino, Marcelo Martelotte, pode-se esperar um jogo muito parelho. "A gente espera um jogo difícil, a gente sabe que esse campeonatos é muito difícil, as equipes estão se estruturando e sabemos que o adversário vai entrar forte após perder na estreia, mas estamos preparados". Um fato curioso a se destacar é que apesar de ser a primeira vez em que Manaus e Volta Redonda se enfrentam, o treinador Martelotte já jogou contra o Voltaço como jogador, enquanto defendia a camisa do Bragantino (SP).

Em números, nas últimas cinco partidas o Manaus possui quatro vitórias e uma derrota. Foram 12 gols marcados, média de 2,4 por partida. Além disso, cinco gols sofridos, média de um por partida. Já no lado do Volta Redonda, nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate. Foram marcados três gols, média de 0,6 por partida, e 12 sofridos, média de 2,4 por partida. Vale destacar que os resultados representam a participação de ambos os clubes em seus respectivos estaduais e estreia na Série C de 2021.

Transmissão e Ingressos Virtuais

A partida será transmitida pela plataforma digital TVN Sports, através do link brasileiraoseriec.tvnsports.com.br/ , e inserindo o cupom MANAUS10, além de ganhar desconto na compra da transmissão, você contribui financeiramente com o Gavião Real. O torcedor que puder contribuir com o comprando seu ingresso virtual no valor de R$ 10,00, basta acessar o site  https://bit.ly/IngressoVirtualdoGaviao ou realizar um PIX pela chave e-mail do clube, pix@manausfc.com.br . É importante destacar que a compra do ingresso virtual não garante acesso a transmissão da partida, e sim contribui com o Manaus FC financeiramente.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores