09 de Dezembro de 2019

Presidentes do Manaus FC vendem rifas no sinal para arrecadar recursos

O Manaus FC segue trabalhando para manter suas contas em dia. Na tarde desta quarta-feira (6), os presidentes Giovanni Silva e Luis Mitoso, e mais um grupo de voluntários, participaram de uma ação para vender rifas solidárias num dos semáforos da rotatória do Eldorado, no Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital, com o objetivo de arrecadar fundos para pagar os salários dos jogadores e dos funcionários do clube.

“Como todo mundo sabe, a folha do mês passado está atrasada e já vai vencer outra folha, e aí é complicado. Não sabemos até que momento vamos suportar toda essa pressão. De alguma forma, meio que no desespero, a gente precisa fazer algo para arrecadar para o clube e, se Deus quiser, vamos chegar ao objetivo que é levantar o salário e pagar todo mundo”, disse Giovanni.

As rifas poderão em quatro pontos de venda de maneira antecipada: na sede do clube, na rua 5 de fevereiro, nº 15, Betânia; na loja Os Barés, no Manauara Shopping; na Aline Calçados, na avenida Leopoldo Peres, nº 433, Educandos; na Boutique do Torcedor, na avenida Carvalho Leal, nº 1092, Cachoeirinha; e na rádio Difusora, na avenida Eduardo Ribeiro, Centro.

Mesmo dificuldades financeiras, o Gavião ostenta, atualmente, a maior invencibilidade do Brasil, com 18 jogos sem derrotas. Classificada antecipadamente para o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Welington Fajardo recebe o Santos-AP no domingo (9), às 17h, no estádio Ismael Benigno (Colina), para garantir o primeiro lugar do grupo A2 da competição.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros