20 de Novembro de 2019

Otimista, Fajardo lamenta resultado, elogia postura e aposta em evolução

A partida diante do Princesa do Solimões, realizada na tarde de ontem (24), no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru, marcou a estreia de Welington Fajardo no comando técnico do Manaus FC. A vitória não veio – o jogo terminou com um triunfo dos visitantes por 2 a 1 –, mas o novo treinador do Gavião do Norte avaliou a atuação do time de maneira positiva.

“O que eu havia pedido, que era para o time jogar futebol, a bola passar pelo meio campo, trabalhar as jogadas, nós procuramos fazer. O resultado não retratou o que foi o jogo, porque em todos os quesitos que você pegar, seja posse de bola, passes trocados, chutes a gol, chutes no alvo, nós fomos melhores. Então, vejo com muito otimismo esse primeiro jogo pela assimilação do que foi o trabalho, não pelo resultado, mas principalmente pelo que os jogadores apresentaram dentro de campo”, explicou Fajardo.

Com sete pontos conquistados, o bicampeão amazonense está em quinto lugar na tabela de classificação. Na próxima rodada – a penúltima do primeiro turno do Barezão 2019 -, a equipe vai até Itacoatiara, na quarta-feira (27), para encarar o Penarol, no estádio Floro de Mendonça, às 16h.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros