28 de Abril de 2024

NOTA OFICIAL - Saída da Comissão Técnica e Gerente

A diretoria do Manaus Futebol Clube vem a público oficializar a saída do técnico Evaristo Piza, juntamente com a sua comissão técnica.

Piza esteve a frente em 35 jogos na temporada 2022 - 52 no total - assim como o auxiliar Ivan Medici e o preparador físico Igor Melo, que contribuíram para a conquista do quinto título do Manaus no Campeonato Amazonense 2022, além de garantir o calendário de 2023 na Copa do Brasil e Copa Verde. Já no Campeonato Brasileiro Série C 2022, o analista de desempenho Jeferson Ramos trabalhou durante 15 jogos e o preparador físico Rennê Carlos em 7 jogos, e ao lado da referida comissão, disputaram a classificação para o quadrangular final até a penúltima rodada de 1ª fase da competição.

Além deles, também sai o gerente de futebol Renan Mobarack, que esteve presente da final do Amazonense até o final da primeira fase da Série C, num total de 20 jogos.

A diretoria esmeraldina é grata aos profissionais, desejando sucesso em suas respectivas áreas e desafios.

Deixe seu comentario