29 de Abril de 2024

Manaus sai na frente, mas sofre virada e perde para o CSA-AL

O Manaus foi derrotado pelo CSA-AL por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (8), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Em jogo válido pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Gavião do Norte saiu na frente com o zagueiro Douglas, ainda no segundo tempo, mas sofreu a virada do time alagoano - Tomas Bastos e Gabriel Taliari fizeram. O time esmeraldino segue sem vencer fora de casa na competição.

Com o resultado, o Manaus fica na 11ª colocação, com 9 pontos - um ponto abaixo da zona de classificação e três acima da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o duelo será um clássico contra o Amazonas, no domingo (11), no estádio Carlos Zamith. O CSA-AL, por sua vez, chegou aos 12 pontos e agora ocupa a 6ª colocação. Na próxima rodada, o time alagoano visita o Operário-PR em Ponta Grossa (PR).

OS GOLS

Após as duas equipes passarem em branco na primeira etapa, quem balançou as redes pela primeira vez no segundo tempo foi o Gavião do Norte. Aos 7 minutos da etapa final, o lateral-esquerdo Renan Luís cobrou escanteio pela esquerda e o zagueiro Douglas testou no canto do goleiro Dalberson. Foi o segundo gol marcado pelo defensor em cinco jogos com a camisa esmeraldina - ele também marcou contra o Náutico-PE na estreia da Série C, na Arena da Amazônia.

Porém, pouco tempo depois, aos 15 minutos da segunda etapa, o mesmo Douglas fez pênalti em Iago Telles e Tomas Bastos cobrou para empatar a partida. O resultado levava os dois times para os 10 pontos. Aos 23 minutos, o gol da virada. O meia Gabriel Taliari dominou próximo do círculo central, carregou e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Reynaldo. No final da partida, o Gavião Real ainda teve chance de empatar com Cardoso, mas o atacante desperdiçou bom passe de Klenisson.

SUSPENSOS

Dois jogadores que estavam pendurados pelo lado do Manaus receberam os terceiros cartões amarelos e cumprem suspensão automática contra o Amazonas, no domingo: o zagueiro, e capitão na partida de hoje, Bruno Bispo e o atacante Franklin.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros