02 de Maio de 2024

Manaus FC sai na frente, mas cede empate contra o Remo na Colina

O Manaus até abriu o placar, mas cedeu o empate para o Remo e empatou em 1 a 1 com o time paraense, neste domingo (13), no estádio Ismael Benigno, a Colina. No jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C de 2023, o volante Thallyson foi quem marcou para o Gavião Real; Elton fez o do time visitante. 

Com o resultado, o Manaus chegou aos 18 pontos, mas permaneceu, momentaneamente, na 16ª colocação - adversários diretos na parte de baixo da tabela ainda jogam na rodada. O próximo desafio será o Floresta-CE, na Arena da Amazônia, no domingo (20). O Remo, por sua vez, foi a 21 pontos, está na 15ª colocação, e na próxima rodada visita o CSA-AL, também no domingo. 

Após a partida, o técnico Roger Silva valorizou o ponto. “Não é hora de lamentar, é hora de, talvez, comemorar o ponto, que é importante. Ciente de que fomos nós que colocamos o Manaus nessa situação, então somos nós que temos que tirar. Somos nós que temos que colocar o melhor ritmo desde o início, entrar um pouco mais atento, continuar acreditando naquilo que é treinado. Temos que fazer um jogo dominante no domingo (20)”, projetou o treinador para o duelo contra o Floresta-CE.

OS GOLS

Na primeira etapa, ambas as equipes criaram oportunidade de gol, mas a bola só foi encontrar o caminho das redes no segundo tempo. Aos 11 minutos, Gabriel Lima passou pelo zagueiro Diego Ivo ainda no campo de defesa, carregou pela esquerda, mas na hora de passar, parou na marcação. A bola voltou para o camisa 10, que serviu para Thallyson acertar um lindo chute no canto do goleiro Vinicius. Foi o segundo gol marcado pelo volante com a camisa esmeraldina.

Manaus FC sai na frente, mas cede empate contra o Remo na Colina
Thallyson marcou o gol esmeraldino na partida. Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

O tempo ia passando, o Gavião Real criava oportunidades para aumentar o placar, mas esbarrava na marcação e no goleiro adversário. Porém, aos 39 minutos, quem chegou às redes foi o Remo. Em cobrança de falta, Rodriguinho jogou na área e o atacante Elton cabeceou para marcar o gol de empate. 

Responsável pelo gol esmeraldino, Thallyson ressaltou o segundo gol marcado no estádio da Colina. “Muito feliz de poder estar marcando de novo, sendo na Colina, um lugar que traz sorte. Infelizmente, tomamos o gol do empate. Estamos ali fora para isso, observando, e quando o treinador optar por nós, vamos nos dedicar para dar nosso melhor”, destacou o camisa 15, que saiu do banco no intervalo.

 

Foto de capa: Ismael Monteiro/Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros