07 de Maio de 2021

Manaus larga na frente contra o JC

Nesta quarta-feira (21) o Manaus Futebol Clube venceu o JC FC por 2-0 com gols de Erivelton e Luis Fernando pelo confronto de ida nas quartas do Campeonato Amazonense de 2021.

A partida começou um pouco truncada, mas o Gavião Real conseguiu largar na frente. Em cruzamento de Assis, Erivelton tratou de abrir o placar na Velha Serpa. Nesta partida o treinador Luizinho Lopes aproveitou para promover a estreia de Anderson Paraíba e posteriormente na segunda etapa o atacante Vitinho também teve a oportunidade de atuar com a camisa do Esmeraldino.

Nos instantes finais, Luis Fernando subiu mais alto para aproveitar o belo passe aéreo de Gabriel Davis e de cabeça ampliou a vantagem para o Manaus, selando o placar em 2-0. Após a partida, os artilheiros do dia comentaram a partida e a importância da vitória.

"Foi um jogo muito importante, graças a Deus conseguimos um bom resultado. Claro que queríamos fazer mais. Fico feliz pelo gol e pelo desempenho da equipe, pela cobrança que tivemos para melhorar. Ainda não tem nada ganho, vamos trabalhar firme, temos que ter calma e cautela para conseguir essa classificação", declarou Luis Fernando.

"Mais uma vitória importante, foi um jogo difícil. Conseguimos impor nosso jogo, conseguimos o 2-0, poderíamos ter feito mais, mas é focar no jogo da volta, não tem nada ganho, respeitar nosso adversário. Estou feliz pelo gol e pela vitória, pois o grupo todo que ganha com isso", afirmou erivelton.

O jogo de volta ocorre neste sábado (24) às 16h05 no Estádio Ismael Benigno.

Foto: Marcos Mendonça

Deixe seu comentario

Patrocinadores