25 de Junho de 2021

Manaus FC renova com a Bemol por mais três anos

Nesta terça-feira (13), o Manaus Futebol Clube renovou seu patrocínio máster com a Bemol por mais três anos.

A solenidade foi transmitida em tempo real pelo YouTube e Facebook da Bemol e contou com a presença do Diretor Financeiro do grupo, Marcelo Forma, do Head Marketing Márcio Dimas, do Head da Bemol Farma, Marcelo Medeiros, além do presidente do Manaus, Luis Mitoso

Na próxima temporada o clube terá a marca da Bemol divulgadas nas placas em estádios e arenas onde jogar, além dos uniformes de jogos e treinos. O acordo abrange todas as modalidades esportivas desenvolvidas pelo clube, incluindo e-Sports, onde o Manaus está conquistando cada vez mais títulos e expressão no cenário nacional, algo que segundo o presidente Luis Mitoso, gera uma segurança e felicidade pela confiança depositada no clube.

"A Bemol, uma grande empresa aqui em nosso estado, abraçou o clube em um importante momento onde o clube pela primeira vez na história disputaria a Série C do Campeonato Brasileiro. Estamos muito contentes pela confiança depositada no clube, e ter essa parceria prolongada por mais três anos nos proporciona a tranquilidade necessária para continuar trabalhando e seguir fazendo história pelo futebol amazonense"

O diretor financeiro da Bemol, Marcelo Forma, falou sobre a importância de continuar apoiando o futebol amazonense. "Estamos renovando nossa parceria pois acreditamos no potencial do Manaus F.C. em fazer uma grande temporada no campeonato regional e na série C do Brasileiro. Este ano teremos o uniforme em nossas lojas para que as famílias possam torcer juntas e demonstrar sua paixão pelo nosso Manaus F.C. A Bemol quer estimular e contribuir com o fortalecimento do futebol amazonense”, destacou Forma.

O Manaus FC agradece novamente a confiança depositada no clube e vai continuar se dedicando para honrando essa grande parceria.

Fonte: ASCOM Manaus FC com informações da ASCOM Bemol

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores