25 de Junho de 2021

Manaus FC inicia preparação com foco no Floresta (CE)

Nesta terça-feira (08) o Manaus Futebol Clube iniciou sua preparação visando o próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2021, que será contra o Floresta (CE), no sábado (12), na Arena da Amazônia, às 16h.

Pela parte da manhã, divididos em três grupos, o elenco realizou atividades físicas na academia Califit da avenida Djalma Batista. Pela tarde, o grupo treinou sob os comandos do treinador Marcelo Martelotte. Martelotte aproveitou também para atender a imprensa e falar sobre a virada de chave já focado na terceira rodada do Brasileirão.

"Nós já conversamos após a partida e sabemos que a derrota não pode abalar nossa confiança. Confiança de um time que vêm de um título estadual, de uma boa estreia na Série C. Então o que a gente espera é uma volta a normalidade", declarou.

Falando em confiança, o centroavante Vanilson também destacou a importância do grupo retomar os trabalhos com foco no próximo adversário, e ressaltou ainda que o time tem bastante a evoluir ao longo da competição.

"Nao há tempo para lamentar, temos uma semana inteira para trabalhar e melhorar no que erramos. É um jogo contra o líder do campeonato, que caso vencemos, podemos voltar as primeiras colocações na tabela do grupo A. Acredito que podemos fazer uma boa partida dentro de casa e voltar aos trilhos", comentou Vanilson.

O Manaus FC volta a treinar nesta quarta-feira (09) com bastante intensidade. A partida de sábado terá a transmissão da Band Amazonas, de forma gratuita para todo o estado amazonense. Para os torcedores que não estiverem presentes em território baré, também haverá a opção de assistir pela plataforma digital DAZN.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores