18 de Novembro de 2019

Manaus FC e Granja São Pedro realizam ação social no Lar da Dona Val

Se dentro de campo o Manaus FC segue invicto no segundo turno do Campeonato Amazonense 2019, fora dele o clube aproveitou o período de folga na manhã desta quinta-feira (28) para realizar uma ação social em parceria com a Granja São Pedro. O goleiro Jonathan, o zagueiro Thiago Spice e o meia Evair entregaram, no Lar da Dona Val, quatro caixas de ovos produzidos pela patrocinadora do Gavião do Norte.

“Estou muita agradecida, satisfeita e alegre em receber o time do Manaus, que veio fazer essa entrega para nós. É uma ajuda e tanto para o abrigo. Espero que eles compareçam aqui conosco mais vezes”, disse Waldiza Araújo, administrado do local que atualmente abriga 67 crianças abandonadas pelos pais, de 0 a 18 anos, e funciona na avenida Laguna, nº 26, bairro Lírio do Vale, desde 1979.

Os jogadores do bicampeão amazonense foram festejados e tietados pelas crianças, que aproveitaram a oportunidade para registrar o momento e fazer fotos, além de bater uma bolinha com os atletas. Para o goleiro Jonathan, levar um pouco de alegria e esperança para jovens é sempre gratificante. Ele afirmou que pretende voltar mais vezes para contribuir com o projeto desenvolvido no local.

"Eu não conhecia, gostei de ter vindo. Uma experiência única, que levarei para o resto da vida. Que cada vez mais as pessoas possam se sensibilizar e colaborar com o Lar da Dona Val, um lugar acolhedor e que precisa muito da ajuda de todos. Quando eu tiver oportunidade, irei voltar para visitar e ajudar no que eu puder e no que estiverem precisando”, declarou o camisa 1 do Manaus FC.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros