25 de Maio de 2019

Invencibilidade mantida

O Manaus FC provou que não conta apenas com 11 jogadores, mas sim com um elenco repleto de boas opções para o técnico Welington Fajardo. Na noite desta quarta-feira (3), em duelo válido pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense 2019, e com um time bastante modificado em relação aquele que atuou na maioria dos jogos até agora na temporada, o Gavião do Norte empatou com o Fast Clube por 1 a 1, no estádio Ismael Benigno (Colina), e aumentou sua série de jogos invictos para nove.

Já classificado para a semifinal do segundo turno e dono da melhor campanha da competição – tanto no returno quanto no geral –, o bicampeão amazonense abriu o placar ainda no primeiro tempo com o volante Jean Carlos, após receber cruzamento de Evair. Na etapa final, o Rolo Compressor empatou e deu números finais a partida com gol anotado pelo atacante Tavinho.

Com o resultado, o clube caçula do futebol amazonense chegou a 19 pontos conquistados em 21 possíveis no segundo turno do Barezão. Agora, a equipe aguarda o último jogo da rodada, que será disputado entre Nacional e Rio Negro, para conhecer seu adversário na semifinal do returno. Independentemente do adversário, o Manaus FC, por ter feito a melhor campanha, jogará com a vantagem do empate.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros