26 de Abril de 2024

"Iniciamos com objetivos grandes"

Nesta quarta-feira (26), o Manaus Futebol Clube apresentou oficialmente seu novo treinador, Marcelo Martelotte, assim como seus novos reforços, Marcão, Allan e Renan. A coletiva contou ainda com o presidente do Gavião, Luis Mitoso, e do vice-presidente de futebol, Giovanni Filho, que deram as boas-vindas aos profissionais que agora integram o grupo Esmeraldino.

A coletiva teve início com o presidente Mitoso, desejando um excelente trabalho para todos os recém chegados ao clube. "Gostaria de desejar boas-vindas ao Marcelo Martelotte, ao auxiliar Junior, aos atletas Marcão, Allan e Renan, que juntos possamos ter um excelente ano", declarou.

Excelentes expectativas

Falando pela primeira como atletas do Gavião Real, Allan Dias, Renan e Marcão se apresentaram a torcida, contando sua trajetória e o que esperam da temporada.

"No ano passado quase deu certo minha vinda para cá, quando eu jogava pelo São Bernardo. Eu já conhecia um pouco a história do Manaus, acompanho o clube desde 2019 no acesso à Série C. Estou a disposição do treinador, quero ajudar o clube e vamos juntos em busca dos nossos objetivos em 2021", declarou Allan Dias.

"Para mim é uma honra estar vestindo este manto, meus amigos que passaram por aqui deram referências muito boas sobre o clube. Estou chegando para ajudar o time neste tão sonhada acesso à Série B", disse Marcão.

"Também tive excelentes referências de amigos que passaram aqui, sobre o clube, sobre a cidade. O Manaus é um clube grande que pode fazer história em 2021. Recentemente disputei o gauchão, e agora estou aqui, espero que juntos com o Manaus possamos ser muito felizes", afirmou Renan Rocha.

"Grandes objetivos"

Quem também atendeu a imprensa foi o professor Marcelo Martelotte, novo comandante Esmeraldino. Marcelo comentou sobre sua chegada e o que se espera para a temporada.

"Havia a necessidade de reposição, e a conversa foi rápida. Uniram-se a necessária reposição para o comando técnico do clube com o meu desejo de iniciar esta competição, na qual trabalhei no ano passado. Na Série C de 2020 enfrentei o Manaus em duas oportunidades e foi notável todo o profissionalismo do clube, toda a organização. Iniciamos com objetivos grandes, objetivos de fazer uma grande competição. Agradeço mais uma vez a oportunidade, podem ter certeza de que trabalho não vai faltar", detalhou Martelotte.

O Gavião volta a treinar nesta quarta-feira pela tarde visando seu jogo de estreia na Série C, contra o Santa Cruz (PE).

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros