19 de Janeiro de 2021

Estádio Carlos Zamith recebe a 1ª Copa Manaus FC: modalidade 12 toques

Neste domingo, 6/12, acontece a 1ª Copa Manaus FC: modalidade 12 toques, de futmesa. O evento é uma parceria entre o Gavião do Norte e a Federação Amazonense de Futebol de Mesa (FAFM), e será realizado no estádio Carlos Zamith, no Coroado, Zona Leste, a partir das 8h30. A competição irá atender os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias, contra o novo coronavírus. O evento contará com a participação de 18 atletas, encerrando as atividades da federação em 2020.

“Esse evento é para fechar com chave de ouro a temporada de futebol de mesa de 2020. A ideia do torneio foi bem aceita pelas outras equipes, estamos com 18 atletas inscritos e vai ser um sucesso total”, destacou o presidente da FAFM e atleta do Manaus FC, Winnetou Almeida.

Calendário 2021

De acordo com Winnetou, a programação de atividades para a temporada de 2021, da modalidade já está pronta. Uma das atividades será a realização de um evento nacional, a Copa Brasil de Dadinho. “Se Deus quiser vamos ter também uma Copa Brasil de Três Toques. Isso vai ser um prêmio para gente, e mostra que o trabalho está sendo bem feito. Tudo isto estava previsto para 2020, mas por conta da pandemia de Covid-19, ficou para 2021”, informa.    

Deixe seu comentario

Patrocinadores