02 de Julho de 2020

Equipe do Manaus FC de e-sports leva prata na Copa Patente

A equipe de e-sports do Manaus Futebol Clube conquistou o vice-campeonato da Copa Patente de Free Fire, da LAFF, no último domingo (21). A competição contou com nada menos que 147 equipes e rendeu uma premiação de R$ 500 ao quarteto amazonense formado por JV, Dark, Speed e Tetsu.  

O diretor de e-sports do Manaus FC, Johnatan Cavalcante explicou como foi a disputa. “A Copa Patente é um torneio dentro da LAFF e teve 147 equipes e a gente conseguiu chegar à final contra a equipe Flowtal e-sports. Era um torneio de mata mata. A nossa equipe acabou perdendo na final de 2 a 0, mas foi fantástico! Foi a primeira vez que a gente chegou longe no Free Fire, que é uma modalidade em que a gente vem trabalhando faz um tempinho, há alguns meses, e agora estamos vendo os resultados”, explica o dirigente.

De acordo com Johnatan, a transmissão da final teve audiência de mais de 700 espectadores. “Tinha muita gente torcendo pelo Manaus FC, comentando e mesmo perdendo a galera estava ali torcendo. Foi bem da hora”, revelou.      

O dirigente já projeta uma caminhada de sucesso do time na modalidade Free Fire. “É uma equipe que a gente formou por seletiva. Eram pessoas que não se conheciam e que tivemos todo um trabalho para ganhar experiência juntos, para criar estratégias juntos. Foi o maior torneio que eles participaram e já ficar em segundo lugar foi uma grande vitória. A gente tinha tudo para ser campeão. Foi questão de detalhe, mas tem muitas outras competições no Free Fire e para ser destaque nesses eventos é só questão de tempo”, finaliza Johnatan.

 

 

Deixe seu comentario

Patrocinadores