22 de Julho de 2019

É para lotar a Colina!

Com o objetivo de atrair o torcedor para o estádio, o Manaus FC lançou na noite de ontem (14) o “Ingresso Solidário” para o confronto diante do Real Ariquemes-RO, que será disputado no sábado (18), às 17h, no estádio Ismael Benigno (Colina), pela 3ª rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a iniciativa, o bilhete para a partida custará apenas R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível.

“Nós precisamos do apoio do torcedor, queremos que ele esteja ao nosso lado, nos apoiando e torcendo pela nossa equipe. São 15 jogos de invencibilidade, somos líderes do grupo e enfrentamos um adversário que também vive bom momento na competição. Acreditamos que o ingresso solidário é mais um atrativo para o público, que além de torcer pelo Manaus FC, ajudará o próximo com as doações”, explicou o presidente de honra do Gavião do Norte, Luis Mitoso.

Os ingressos para a partida estarão disponíveis apenas no dia do jogo, nas bilheterias da Colina, a partir das 10h. O alimento deverá ser entregue no momento da apresentação do bilhete na catraca que dá acesso às arquibancadas, onde haverá um espaço destinado para a doação. O clube ainda vai definir as instituições que receberão os donativos e informará em breve.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros