02 de Julho de 2020

Band Amazonas reprisa Manaus x Brusque neste domingo (14)

A Band Amazonas vai reprisar neste domingo (14), às 15h, a grande final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, entre Manaus e Brusque (SC). A partida foi realizada em 18 de agosto de 2019 e terminou com a vitória dos catarinenses nos pênaltis. O confronto entrou para a história do futebol amazonense ao estabelecer o recorde absoluto de público da Arena da Amazônia: 44.896 espectadores.

O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso e o vice-presidente, Giovani Silva participaram na manhã desta quarta-feira (10) da gravação do especial do canal, na Arena da Amazônia.

“Já estou imaginando aquele dia, toda aquela atmosfera da final da Série D, quanto tivemos esta arena completamente lotada! Eu quero reviver esse grande momento que nós, juntos, passamos. Foram grandes emoções e vamos reviver agora nesta transmissão de domingo”, celebra Mitoso.

O vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva lembrou a união das torcidas em prol do sucesso do Manaus FC, na última Série D. “Eu quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao público que veio aqui na Arena da Amazônia na final da Série D, os clubes do interior também vieram conferir o jogo. Foi muito emocionante. Embora não tenhamos levado o título, ver a Arena lotada com público recorde, para mim já valeu o campeonato”, disse Giovanni.

A Band Amazonas é transmitida em sinal aberto HD no canal 13.1 e na NET 518.

Deixe seu comentario

Patrocinadores