17 de Abril de 2021

Após se despedir com garra na Copa do Brasil, Manaus foca suas atenções no estadual

O Gavião do Norte lutou bravamente até o fim mas não conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o treinador Luizinho Lopes e o centroavante Vanilson analisaram a partida e afirmaram que o Manaus pode extrair lições deste jogo para o restante da temporada.

Um confronto que serve de aprendizado

O comandante esmeraldino, Luizinho Lopes, analisou a partida. Para ele, o placar elástico não foi tão justo e com certeza o grupo aprendeu bastante com este jogo. "O placar não era para tanto, pelas oportunidades que criamos, da forma que nós criamos...uma derrota como essa serve para nos impulsionar coisas melhores para frente, temos que tirar algum aproveitamento deste resultado para que a gente possa crescer".

E um dos artilheiros da competição, o centroavante Vanilson, também analisou a partida. Ele se sentiu feliz pelo gol e destacou que o grupo sai de cabeça erguida visando o restante da temporada. "O grupo tira uma lição, infelizmente não conseguimos um bom resultado, mas de tudo se tira um aprendizado. É seguir na temporada, temos o estadual e uma Série C pela frente, vamos jogar sempre pra vencer e vamos voltar mais fortes para o restante da temporada".

O Gavião Real volta a campo já no domingo onde encara o Leão da Vila Municipal. A partida contra ocorrerá às 15h30, no estádio Carlos Zamith, onde o Manaus irá defender uma sequência invicta no estadual desde 2019. Para a partida, a escala da arbitragem contará com Freddy Rafael Lopes como árbitro central, Jander Rodrigues como assistente número um, Jeová Rodrigues como assistente número dois e Reginaldo Vasconcelos como quarto árbitro.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores