16 de Abril de 2024

Serviço de jogo - Manaus vs Paysandu (Quartas Copa Verde)

Dia de Gavião Real na Arena da Amazônia! Logo mais às 20h, o Manaus Futebol Clube recebe o Paysandu-PA pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde de 2024. Confira no serviço de jogo mais detalhes sobre a venda de ingressos, mapa de acesso ao estádio e muito mais.

Venda de ingressos

A venda on-line segue ativa até às 21h, através do site https://ingressodevantagens.com.br/ticket/buy/46efffc0-e385-11ee-af58-0d08fa65f479 com pagamento via PIX. Além disso, é importante destacar que para acesso ao estádio, é obrigatório a impressão do voucher e apresentação de documento original com foto. Enquanto isso, a venda presencial segue ativa na loja oficial do Manaus FC, localizada na Rua Salvador, 441, Loja 6, Adrianopolis, até às 17h. 

O valor do ingresso segue fixado em R$25 a meia-entrada e R$50 a inteira. Crianças de até 12 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam ingresso. PCDs não pagam ingresso, acompanhantes pagam meia-entrada.

Estudantes de todas as idades podem se beneficiar da meia-entrada, contanto que apresentem um comprovante de matrícula válido e sua carteira de identidade estudantil. Professores e professoras possuem direito a meia-entrada mediante a apresentação de comprovante de identificação funcional. Jovens de baixa renda, ao apresentarem comprovante de inscrição no Cadastro Único para programas sociais do governo Federal, terão acesso à meia-entrada. Por fim, qualquer pessoa com 60 anos ou mais pode usufruir da meia-entrada, desde que apresentem um documento comprovante de identidade.

Acesso ao estádio

O Manaus FC orienta ao torcedor que acesse a Arena pela Flaviano Limongi, mão única, entrando pela Pedro Teixeira e acessando o Portão D. 

Serviço de jogo - Manaus vs Paysandu (Quartas Copa Verde)

Por fim, o Manaus FC orienta que os torcedores se mantenham atentos a ingressos falsificados, evitem latas, garrafas e outros objetos que possam ser arremessados, qualquer tipo de arma ou objetos afiados, fogos de artifício e objetos que possam portar outros por dentro (caixas ou sacolas). Acima de tudo, o clube orienta que a torcida evite brigas nas arquibancadas, não invada o gramado e apoie até o minuto final. 

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros