23 de Maio de 2024

Serviço de Jogo: Manaus vs Parintins (Final do 2º turno)

Dia de decisão para o Gavião Real. Neste domingo (07/04), às 18h, na Arena da Amazônia, o Manaus Futebol Clube enfrentará o Parintins. O duelo vale muito para ambas as equipes! Além de credenciá-las para a grande final geral contra o Amazonas FC, o vencedor do segundo turno estará classificado para as competições nacionais de 2025, incluindo a tão prestigiada Copa do Brasil.

Venda de Ingressos

A venda de ingressos para esta partida, assim como todas as partidas do Campeonato Amazonense de 2024, ocorrerá sob responsabilidade da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e terá início 1h30 antes do jogo. O valor fixado é de R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada. Crianças de até 12 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam ingresso. Pessoas com deficiência não pagam ingresso; acompanhantes pagam meia-entrada.

Serviço de Jogo: Manaus vs Parintins (Final do 2º turno)

Estudantes de todas as idades podem se beneficiar da meia-entrada, contanto que apresentem um comprovante de matrícula válido e sua carteira de identidade estudantil. Professores têm direito a meia-entrada mediante a apresentação de comprovante de identificação funcional. Jovens de baixa renda, ao apresentarem comprovante de inscrição no Cadastro Único para programas sociais do governo federal, terão acesso à meia-entrada. Por fim, qualquer pessoa com 60 anos ou mais pode usufruir da meia-entrada, desde que apresente um documento comprovante de identidade.

Preparação

Após o duelo contra o Alvorada, o Gavião Real deu início à preparação para o confronto diante do Parintins ainda na quinta-feira (04/04), finalizando-a neste sábado (06/04). O Treinador Renatinho Potiguar comentou sobre a equipe e o treinamento com foco no adversário.

"A final sempre tem um nível de concentração bem maior. São as duas melhores equipes do turno, que chegaram às finais. E isso requer um nível de concentração maior. E a gente está. A gente sabe da responsabilidade que cada um tem dentro do clube. A gente sabe dos objetivos do clube, dos nossos também. E isso é o mais importante", disse o treinador.

Raio-X

Como ambas as equipes são jovens no cenário do futebol amazonense, este será apenas o 3º confronto entre o Gavião do Norte e o Tourão. Até aqui, nos dois confrontos entre as equipes, o Manaus conta somente com um empate e uma derrota. Foram marcados ao todo um gol pelo Esmeraldino e dois pelo Parintins. O Manaus chega para a final após eliminar o Alvorada por 4x0 na semifinal, enquanto o Tourão venceu o Manauara por 2x1.

Serviço de Jogo: Manaus vs Parintins (Final do 2º turno)

Entre os jogadores envolvidos neste duelo, no lado do Manaus, Wendel Nery é o atleta mais utilizado, com 945 minutos até aqui. Rafael Ibiapino é atualmente o artilheiro do Gavião do Norte, com 6 gols. Já no Parintins FC, Léo Itaperuna entrou em campo 13 vezes, e Gabriel Henrique é quem tem mais minutos jogados (1089). Léo Itaperuna marcou 4 gols, sendo o artilheiro no elenco do Tourão.

Transmissão

O duelo ocorrerá com transmissão da TV A Crítica em TV aberta e no YouTube.

Fotos: Ismael Monteiro / Manaus FC
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros