16 de Abril de 2024

Serviço de jogo: Manaus FC vs Operário

Dia de Gavião Real. Nesta quinta-feira (28/03), o Manaus Futebol Clube enfrenta o Operário de Manacapuru em confronto válido pela 4° rodada do Campeonato Amazonense de 2024. A partida marca a última participação do clube nesta fase de grupos do segundo turno da competição. O jogo acontecerá no estádio Ismael Benigno, às 15h45, com promessa de fortes emoções.

Venda de ingressos

A venda de ingressos para esta partida, assim como todas as partidas do Campeonato Amazonense de 2024, ocorre sob responsabilidade da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e terá início 1h30 antes do jogo. O valor fixado é de R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada. Crianças de até 12 anos e idosos a partir de 65 anos não pagam ingresso. PCDs não pagam ingresso; acompanhantes pagam meia-entrada.

Serviço de jogo: Manaus FC vs Operário

Estudantes de todas as idades podem se beneficiar da meia-entrada, contanto que apresentem um comprovante de matrícula válido e sua carteira de identidade estudantil. Professores e professoras possuem direito a meia-entrada mediante a apresentação de comprovante de identificação funcional. Jovens de baixa renda, ao apresentarem comprovante de inscrição no Cadastro Único para programas sociais do governo Federal, terão acesso à meia-entrada. Por fim, qualquer pessoa com 60 anos ou mais pode usufruir da meia-entrada, desde que apresentem um documento comprovante de identidade.

Serviço de jogo: Manaus FC vs Operário

Preparação

Após a viagem pela Copa Verde, o Gavião do Norte teve pouco mais de dois dias para se preparar para este duelo que pode levar o clube ao primeiro lugar na classificação geral, ou à vice-liderança. O treinador Renatinho Potiguar destacou o foco da equipe para o confronto.

Serviço de jogo: Manaus FC vs Operário

"Nossa equipe tem evoluído muito nesse segundo turno. Esse é um jogo de suma importância. Precisamos dessa vitória para terminar na liderança geral. Vamos ver aqueles que terão condições de atuar na partida. Vamos estar focados e esperamos conseguir um bom resultado", disse o treinador.

Para maiores informações, acompanhe o Manaus FC através de suas redes sociais. O Clube está disponível no YouTube, Facebook, Instagram, X e TikTok.

Fotos: Ismael Monteiro / Lucas Araujo / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros