25 de Junho de 2021

Manaus FC renova com Philip por mais um ano

Nesta segunda-feira (31), o Manaus Futebol Clube anunciou oficialmente a renovação de contrato com o atacante Philip Soares, de 30 anos. O vínculo entre o clube e o jogador foi prolongado até o término do Barezão de 2022.

Contratado pelo Manaus em novembro de 2020, Philip se tornou peça-chave no elenco Esmeraldino. Ao todo, foram 24 jogos com a camisa do Gavião do Norte e 5 gols marcados, além da conquista do Campeonato Amazonense de 2021.

Após a renovação, o vice-presidente Giovanni Silva falou sobre as tratativas realizadas com o atleta e desejou uma excelente temporada com o Gavião Real. "Hoje tivemos uma conversa muito tranquila e de entendimento. Fechamos a renovação por mais um ano com o atleta Philip. A gente chegou a um acordo que foi bom para o atleta e para o clube. Desejamos sucesso e confiamos no potencial dele, agora é desejar que Deus abençoe, e ele possa fazer uma excelente Série C, e se Deus quiser, a gente possa conseguir o acesso, algo que vai ser muito bom para o clube a para a torcida", declarou.

Autor de uma bela assistência no último domingo contra o Santa Cruz, Philip se mostrou muito contente em renovar seu vínculo com o Manaus e projetou uma grande temporada junto ao clube. "Estou muito feliz com esta renovação. Quando vim para o Manaus no ano passado, vim com o desejo de fazer história no clube, e já começamos a escrever essa história, fomos campeões estaduais, portanto, essa história precisa continuar! Vamos nos manter focados na Série C e ir em busca do tão sonhado acesso", comentou.

O Manaus FC se reapresenta nesta terça-feira (01) e inicia sua preparação para encarar o Volta Redonda (RJ) no próximo domingo (06), fora de casa, pela segunda rodada da Série C de 2021.

Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores