20 de Junho de 2024

Manaus FC recebe patrocínio da prefeitura de Manaus para a disputa da Série D

O prefeito de Manaus, David Almeida, formalizou nesta segunda-feira, 10 de junho, um contrato de patrocínio no valor de R$ 2,5 milhões aos clubes manauaras que disputam o Campeonato Brasileiro, como o atual campeão amazonense, o Manaus FC, além do Amazonas FC e Manauara EC. O Manaus recebe a quantia de R$500 mil.

Manaus FC recebe patrocínio da prefeitura de Manaus para a disputa da Série D

A cerimônia de assinatura ocorreu no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, localizado na sede da prefeitura no bairro Compensa, zona Oeste da cidade. Representantes dos clubes marcaram presença no evento.

Giovanni Silva, presidente do Manaus FC, expressou sua gratidão ao prefeito pela contribuição financeira, especialmente em um momento crítico para o clube que luta na Série D para alcançar a Série C. "Em nome do Manaus, quero agradecer por esse apoio ao Gavião Real e também aos demais clubes da capital. O prefeito, como desportista, entende a importância desse investimento para os clubes profissionais de futebol. Fazer futebol não é fácil, especialmente na Série D, onde perdemos alguns patrocinadores. Por isso, somos muito gratos ao prefeito por não nos abandonar neste momento," declarou Giovanni.

O próximo desafio do Manaus FC será contra o Rio Branco-AC, em um jogo fora de casa, marcado para quarta-feira, 12 de junho, às 20h, no horário local.

Foto: Joao Normando 

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros