16 de Abril de 2024

Manaus FC mantém foco no 2° turno do Amazonense

O Gavião do Norte segue em preparação para a sequência da temporada. Após o fim de mais uma semana de trabalho, o treinador Renatinho Potiguar e o atacante Ibiapino comentaram sobre a evolução do trabalho no Gavião Real.
Manaus FC mantém foco no 2° turno do AmazonenseTreinador Renatinho Potiguar em diálogo com os jogadores.

Prestes a realizar sua estreia com o Manaus, o treinador Renatinho Potiguar completou 10 dias sob o comando do Manaus FC. Ele comentou sobre o trabalho realizado até aqui. "Completamos uma semana de trabalho, 10 dias desde a minha chegada. Realizamos trabalhos de força e velocidade para que os atletas atinjam o nível necessário para este segundo turno que irá ser bastante competitivo", destacou.

Manaus FC mantém foco no 2° turno do Amazonense

Rafael Ibiapino durante o treino do Gavião Real.

Um dos destaques do Manaus na temporada é o atacante Rafael Ibiapino. Liderando a artilharia da equipe no ano, Ibiapino ressaltou que o grupo está ciente da responsabilidade neste segundo turno e destacou que a dedicação será em busca dos objetivos da equipe. "Uma semana muito produtiva com um novo trabalho. Temos que dar sequência para colher bons frutos lá na frente. Eu tenho uma frase comigo que é 'nada supera o trabalho'. Vamos agora para o segundo turno, sabemos que não será fácil mas sabemos da nossa responsabilidade e da nossa qualidade, ", disse Ibiapino.

O Manaus FC entra em campo no próximo sábado, 02/03, diante do Unidos do Alvorada, pelo segundo turno do Campeonato Amazonense.

Fotos: Lucas Araújo / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros