06 de Maio de 2024

Manaus FC sai na frente, mas empata em 1 a 1 com o Rio Negro

O Manaus FC empatou em 1 a 1 com o Rio Negro, na Arena da Amazônia, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Amazonense. O Gavião do Norte saiu à frente do placar com Kadu, em cobrança de falta, cedeu o empate, mas voltou a marcar nos acréscimos com Gilson. O gol, porém, foi mal anulado.

Na próxima rodada, o adversário do Gavião Real será o Princesa do Solimões, no sábado (11), também na Arena da Amazônia, em jogo que reedita a final do Amazonense de 2022. A partida será às 15h30 e terá transmissão da TV A Crítica. O resultado deixa o Esmeraldino na quinta colocação, com 5 pontos.

Ao final da partida, o zagueiro Maurício, que veste a camisa 15 e estava no lance do gol anulado, avaliou a decisão da arbitragem e o resultado.

Primeiro tempo difícil, a chuva atrapalhou. No segundo tempo fizemos o gol, colocamos a bola no chão e no gol que nos daria a vitória a árbitra (assistente) foi infeliz. Ela disse que houve participação do camisa 19, mas não tinha nenhum 19 no time naquele momento. Eu estava no lance, mas fico parado, não participo e nem atrapalho ninguém. O goleiro que rebate” declarou Maurício.

O jogo

A bola rolou no momento em que a chuva começou a cair na Arena da Amazônia. Não demorou muito para que a água deixasse o gramado pesado, interferindo no andar do jogo. O Manaus FC até abriu o placar com Michel, mas ele estava em posição adiantada. Wilson Jr. também chegou perto de abrir o placar e acertou a trave.

Na volta do intervalo, demorou menos de 2 minutos para que Kadu, em linda cobrança de falta, de muito longe, abrisse o placar para o Gavião do Norte. Porém, em escanteio cobrado na área esmeraldina, o Rio Negro empatou aos 26 minutos. Já nos acréscimos, o Manaus FC marcou aquele que seria o gol da vitória com Gilson. Após escanteio, Michel chutou, o goleiro espalmou e o camisa 17 marcou, mas a árbitra assistente Anne Kesy apontou irregularidade.

Durante a reclamação, o árbitro Rafael Ramos ainda expulsou o meia Kadu, autor do gol. O camisa 8 desfalca o Manaus FC no próximo jogo.

Ficha Técnica

Manaus FC: Reynaldo; Lucas Carvalho (Cordeiro), Gutierrez, Maurício, Renan Luís; Derlan (Paranhos), Kadu (Gilson), Gabriel Lima (Klenisson), Wilson Jr. (Cardoso), Michel, Serginho. Tc: Paulo Henrique Marques
Rio Negro: Lucão; Magnum, João Paulo, Rubran, Paulinho; Anthony, Thiago, Lucas, Kandem; Guilherme e Sacramento. Tc: João Carlos Cavalo
Local da partida: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Rafael Ramos Tourinho
Gols: Kadu (1’ do 1T) e Rubram (26’ do 2T)

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros