01 de Março de 2024

Manaus FC contrata lateral-esquerdo Wendel Nery para a temporada 2024

Na semana de apresentação dos atletas visando à temporada de 2024, o Manaus FC anuncia mais um reforço para o próximo ano. O clube esmeraldino chegou a um acordo com o lateral-esquerdo Wendel Nery, de 25 anos. Em 2023, o jogador foi vice-campeão alagoano pelo ASA-AL, líder de assistências pelo Nacional na disputa da Série D e campeão da Copa de Santa Catarina pelo Marcílio Dias-SC. O novo reforço do Gavião Real é o décimo sétimo contratado para 2024.

Formado no Central-PE, Wendel Nery passou pela primeira vez no futebol amazonense nesta temporada, para disputar a Série D pelo Nacional, onde jogou por 17 partidas e marcou dois gols, além de distribuir três assistências. Ele ainda foi campeão da Copa de Santa Catarina pelo Marcílio Dias-SC após deixar a Região Norte, na reta final da temporada.

Conheço a história do Manaus FC. Estou feliz e motivado para fazer um grande trabalho e conquistar todos os objetivos do clube em 2024”, afirmou o novo lateral-esquerdo do Gavião Real. Wendel também possui passagens por clubes como Porto-PE, Afogados-PE e Grêmio Prudente-SP. 

Manaus FC contrata lateral-esquerdo Wendel Nery para a temporada 2024
Wendel chega para sua segunda passagem no futebol amazonense. Foto: Divulgação/Manaus FC

APRESENTAÇÃO

O elenco esmeraldino já está na capital amazonense para início da preparação para a próxima temporada. Na segunda-feira (4), os novos atletas se apresentaram e realizaram exames médicos pela parte da manhã, com avaliação de percentual de gordura, eletrocardiograma e coleta de hemograma. Pela parte da tarde, o elenco realizou atividades de campo, em testes ortopédicos e físicos.

ATUAL ELENCO

Com o novo reforço do Gavião Real, o atual elenco do Manaus FC é composto pelos seguintes atletas para a temporada de 2024:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;

Zagueiros: Léo Gaúcho, Gutierrez e Gomes;

Laterais: Dieyson, André Victor, Alan Patrick e Wendel Nery;

Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Thiaguinho, Adenílson, Emerson Bombado e Luiz Fernando;

Atacantes: Levy, Denis Macedo, Lúcio Maranhão, Rafael Ibiapino, Miliano e Roney.

  • Adicionar ao Dicionário
     
    • Não há listas de palavras para Italiano → Português...
       
    • Criar uma nova lista de palavras...
  • Copiar
  • Adicionar ao Dicionário
     
    • Não há listas de palavras para Português → Português...
       
    • Criar uma nova lista de palavras...
  • Copiar

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros