20 de Junho de 2024

Manaus FC anuncia retorno do atacante Alvinho

O Manaus Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (05/06) o atacante Alvinho, que retorna ao Gavião Real após sua primeira passagem em 2022.

Com a camisa do Gavião do Norte, Alvinho possui 10 gols anotados, além do título amazonense de 2022. O atleta acumula experiência em clubes como o América de Natal-RN, Sampaio Corrêa-MA, Remo-PA e ABC-RN.

O gerente executivo do Manaus FC, Márcio Passos, falou sobre o retorno de Alvinho. “Trata-se de um atleta com história no Manaus, com bons números em sua primeira passagem, e que com toda certeza irá agregar conosco nesta Série D”, destacou Márcio.

Alvinho, por sua vez, falou sobre a emoção de retornar ao Gavião do Norte para a sequência da Série D. “Me sinto muito feliz de retornar ao Manaus, um clube onde fui campeão no passado e tive muitas alegrias. Hoje nos encontramos diante de um desafio que é o retorno a Série C, e eu, juntamente com meus companheiros, irei lutar com o Manaus para que esse objetivo se torne realidade, chego para somar com o clube”, afirmou.

Elenco do Manaus FC atualizado:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer, Waldson e Samuel;
Defensores: Vinícius Leandro, Gutierrez, Gomes, Jefferson e Gabriel Recife, Dieyson, André Victor, Alan Patrick, Wendel Nery e Guilherme Lucena;
Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Adenílson, Emerson Júnior, Luiz Fernando, Jean Torres, Gustavo Henrique e Kaio;
Atacantes: Levy, Denis Macedo, Rafael Ibiapino, Miliano, Roney, Renan Muniz, Histone e Alvinho.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros