20 de Janeiro de 2019

Manaus FC anuncia contratação do lateral-esquerdo Vandinho

Jogador de 32 anos chega ao Gavião do Norte para disputar posição no time titular com Negueba, um dos remanescentes do elenco para 2019

Para presentear a torcida do Manaus FC neste natal, a diretoria do Gavião do Norte anunciou a contratação do lateral-esquerdo Vandinho, ex-Goiânia. O jogador chega para brigar pela posição com Negueba, que renovou contrato com o clube e vestirá a camisa do bicampeão amazonense pelo terceiro ano consecutivo.

Vando Francisco dos Santos, o Vandinho, nasceu na cidade de Serra (ES) e tem 32 anos. O jogador – que já trabalhou com o técnico João Carlos Cavalo – chega para preencher uma lacuna no elenco do clube caçula do futebol amazonense, já que para a lateral-esquerda o Gavião contava apenas com um atleta.

“O acerto com o clube foi rápido. Já trabalhei com o professor João Carlos no Uberlândia e isso facilitou a negociação. O Manaus é uma equipe nova, com pensamento grande, de conquistas. O projeto que me foi passado também é bem ambicioso. Isso me fez conversar com a minha família e aceitar o desafio de buscar algo novo para mim. Tenho 32 anos, mas ainda almejo coisas grandes no futebol. Isso é bom para a carreira do atleta e o clube tem essa ambição”, explicou Vandinho.

Experiente, o lateral acumula passagens por Jaguaré-ES, Marília-SP, América-RN, São Caetano-SP, Botafogo-SP, Brasil-RS, Vila Nova-GO, Mirassol-SP, OFI-GRE, Catanduvense-SP, Mogi Mirim-SP, Sertãozinho-SP, Ferroviária-SP, Uberlândia-MG, Real Noroeste-ES, Portuguesa-RJ, Vitória-ES, Caldense-MG, São Bernardo-SP e Goiânia-GO.

“A chegada do Vandinho qualifica ainda mais nosso elenco. Como só tínhamos um lateral-esquerdo de ofício, a contratação dele preenche essa lacuna. É um jogador experiente, conhece a maneira de trabalhar do nosso treinador e conta com títulos e acessos em seu currículo”, avaliou o presidente do bicampeão amazonense, Giovanni Silva.

De acordo com o presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso, Vandinho se encaixa no perfil daquilo que o clube busca para 2019. “É um atleta de características ofensivas, vai muito bem no apoio, mas que também recompõe com tranquilidade o setor defensivo. Acredito que com ele e com o Negueba nós estamos muito bem servidos de lateral-esquerdo”, declarou.

O elenco do Gavião do Norte se apresenta para o início da pré-temporada no próximo dia 2. O clube estreia no Campeonato Amazonense no dia 2 de fevereiro, diante do Sul América, às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros