20 de Junho de 2024

Manaus FC acerta o retorno do volante Felipe Eduardo para 2024

O Manaus Futebol Clube acertou o retorno do volante Felipe Eduardo, que passou pelas categorias de base do Gavião Real e fez parte das campanhas dos dois primeiros títulos estaduais do clube, em 2017 e 2018. O atleta é o segundo anúncio do clube para 2024, que reserva disputas no Campeonato Amazonense, na Copa Verde e no Campeonato Brasileiro. O elenco esmeraldino se apresenta no dia 4 de dezembro para início dos trabalhos visando à próxima temporada. 

Em 2023, o volante teve seu ano mais goleador, marcando quatro gols e uma assistência em 25 partidas. Felipe iniciou o ano no Princesa do Solimões, onde chegou às semifinais do Estadual e enfrentou o próprio Manaus na segunda fase da Copa Verde. Na Série D, o jogador ajudou o time de Manacapuru a chegar à segunda fase da competição, em duelo contra o Ferroviário-CE, que seria o campeão da competição na sequência. Ele também disputou uma partida pelo RB do Norte, na reta final de 2023, pela segunda divisão do Campeonato Amazonense.

Manaus FC acerta o retorno do volante Felipe Eduardo para 2024
Atleta trabalhou com o técnico Aderbal Lana em 2023 no Princesa do Solimões. Foto: Divulgação/Manaus FC

Felipe passou pelas categorias de base de Sul América e Manaus e, ao longo da carreira, jogou por clubes como Nacional-AM, Penarol-AM e Independente de Tucuruí-PA. No Princesa do Solimões e no Nacional, inclusive, trabalhou com o atual treinador do Gavião Real, Aderbal Lana. O jogador de 26 anos comentou sobre a motivação em retornar ao Manaus, agora mais experiente.

No primeiro ano que passei pelo Manaus, foi o primeiro título do clube. Fico feliz em poder voltar e jogar no Manaus. Certeza que 2024 vai ser um ano de bençãos e vitórias, onde vamos conseguir o acesso para o local onde o clube deve estar. O (professor) Lana é um cara incrível, humilde, com quem sempre estou aprendendo”, afirmou o novo volante do Gavião Real.

ATUAL ELENCO

Com o novo reforço, o atual elenco do Manaus FC é composto pelos seguintes atletas para a temporada de 2024:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;

Laterais: Dieyson;

Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo;

Atacantes: Levy.

  • Adicionar ao Dicionário
     
    • Não há listas de palavras para Italiano → Português...
       
    • Criar uma nova lista de palavras...
  • Copiar

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros