01 de Março de 2024

Manaus FC acerta o retorno do atacante Roney para a temporada de 2024

O Manaus Futebol Clube confirma o retorno do atacante Roney, que esteve no Gavião Real na temporada de 2022 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta natural de Fortaleza (CE) disputou 15 partidas com a camisa esmeraldina no ano passado e agora vem do Operário-MT. O novo reforço do Manaus FC é a décima sexta contratação para 2024, quando o Gavião disputa o Amazonense, a Copa Verde e o Brasileiro da Série D.

Em 2023, Roney iniciou a temporada disputando o Campeonato Carioca pela Portuguesa-RJ. Na sequência, se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde disputou o Maranhense e a Copa do Nordeste. Na reta final da temporada, jogou pelo Operário-MT na Série D e na Copa Mato Grosso. O jogador, que atua pelos lados do ataque, também passou por clubes como River-PI, Botafogo-PB e Floresta-CE.

Eu agradeço a oportunidade de mais uma vez fazer parte da família Manaus. Deixo aqui registrado que a minha volta é para unir forças para que juntos possamos trazer o Manaus para a Série C novamente. Quando eu recebi a ligação do Manaus, não pensei duas vezes. É um clube muito correto. Feliz em voltar para esse clube da Amazônia, o maior do estado”, afirmou Roney.

Manaus FC acerta o retorno do atacante Roney para a temporada de 2024
Jogador chega para reforçar o setor de ataque do Gavião Real. Foto: Divulgação/Manaus FC

O novo atacante do Manaus FC, o décimo sexto reforço confirmado para 2024, possui acesso para a Série B e título estadual com o Sampaio Corrêa-MA, além de um título estadual com o River-PI. Com o novo reforço do Gavião Real, o atual elenco do Manaus FC é composto pelos seguintes atletas para a temporada de 2024:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;

Zagueiros: Léo Gaúcho, Gutierrez e Gomes;

Laterais: Dieyson, André Victor e Alan Patrick;

Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Thiaguinho, Adenílson, Emerson Bombado e Luiz Fernando;

Atacantes: Levy, Denis Macedo, Lúcio Maranhão, Rafael Ibiapino, Miliano e Roney.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros