23 de Maio de 2024

Em busca do título, o Manaus FC espera por arbitragem impecável contra o Parintins

O Manaus Futebol Clube está diante de mais um importante capítulo de sua história. Neste domingo, às 18h, na Arena da Amazônia, o Gavião Real enfrenta o Parintins, valendo a taça do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2024.

Ambas as equipes chegam por mérito próprio em virtude de uma boa campanha no segundo turno da competição. Do lado Esmeraldino, a expectativa é por uma atuação impecável da arbitragem, permitindo que o título seja definido em campo pela atuação das duas equipes.

Em busca do título, o Manaus FC espera por uma arbitragem impecável contra o Parintins

"Esperamos que assim como as equipes chegaram à final, toda a organização seja boa. A equipe de arbitragem definida foi bem escolhida, e esperamos que possa fazer um bom trabalho, que possa servir de exemplo para uma competição que ainda sofre com atuações de arbitragem. Focamos exclusivamente no trabalho em campo, trabalho este que pode credenciar o clube para ter calendário no próximo ano, portanto, esperamos que a arbitragem para essa final seja impecável e o título seja decidido dentro de campo", disse o Gerente de Futebol, Márcio Passos.

Além disso, Márcio fez sua avaliação da atuação do Manaus FC ao longo da competição. "O Manaus teve uma crescente boa no segundo turno. Tivemos a troca do treinador, mas não só por isso, nossos atletas não ficaram satisfeitos com o primeiro turno e deram uma resposta em campo, mostrando um bom futebol e chegando de forma merecida à final. Da mesma forma, o Parintins também chega, inclusive apresentando um futebol regular ao longo do campeonato inteiro, creio que são as duas melhores equipes deste segundo turno", completou Márcio.

Em busca do título, o Manaus FC espera por arbitragem impecável contra o Parintins

Por fim, o presidente do clube, Giovanni Silva, ressaltou o prestígio que o Manaus FC tem pelos arbitros da terra. "Em 11 anos de clube, nunca o Manaus FC trouxe árbitros de outros estados para apitar seus jogos no campeonato amazonense, principalmente em uma final, pois valorizamos os profissionais do estado", disse.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros