01 de Março de 2024

Autor do gol da vitória contra o Manauara, Denis dedica resultado à família: "muito emocionante"

No último domingo (28/01), O Manaus FC conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Amazonense de 2024. Vitorioso pelo placar de 2-1, O Gavião Real largou na frente com um belo gol de Rafael Ibiapino, em uma linda cobrança de falta. Na segunda etapa, o atacante Denis Miranda deu números finais à partida, após uma bela jogada do atacante Renan Muniz. Após o término da partida, Denis dedicou o gol para sua família.

Autor do gol da vitória contra o Manauara, Denis dedica resultado à família: "muito emocionante"

Denis celebrando o gol da vitória Esmeraldina. Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

"Primeiramente quero agradecer a Deus o gol, toda a equipe está de parabéns. A primeira vitória de muitas, e agora vamos descansar e manter o foco no próximo jogo, onde iremos lutar para conseguir os três pontos. O sentimento do gol foi muito emocionante, foi o primeiro com a camisa do Manaus, espero que seja o primeiro de muitos. Eu quero dedicar esse gol a minha família e para meus filhos. Além disso, a torcida está de parabéns também, hoje foi na raça", comentou Denis.

Autor do gol da vitória contra o Manauara, Denis dedica resultado à família: "muito emocionante"

Professor Lana atendendo os profissionais da imprensa após a partida. Foto: Lucas Araújo / Manaus FC

Quem também falou com os profissionais da imprensa após o jogo foi o treinador Aderbal Lana. Lana fez sua análise sobre a partida e comentou a respeito do próximo embate que será contra o Princesa, no estádio Gilbertão em Manacapuru. "Na minha avaliação hoje a equipe lutou bastante, mas foi sofrimento. Logo no início do segundo tempo perdemos um zagueiro por cansaço, e após isso começamos a improvisar atletas em outras posições, mas foi importante a vitória, eu acredito que foi um recomeço para o Manaus. Agora iremos enfrentar uma forte equipe, que é o Princesa. O povo de Manacapuru ama futebol e abraça com muita força os times da cidade, jogar lá será um grande desafio", destacou Lana.

A partida entre Manaus e Princesa ocorre no dia 03/02 às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão em Manacapuru. Para mais informações, entre em contato com Assessoria de comunicação do Manaus FC. (47) 99142-4245

Fotos: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros