24 de Março de 2019

Manaus FC anuncia zagueiro que já atuou na Champions League

 

A diretoria do Manaus FC anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais dois atletas para a temporada de 2018, entre eles um que já atuou na Champions League. Os zagueiros Natan, ex-Portuguesa-SP e Barbalha-CE, e William Thuram, ex-Ponte Preta, Juventude e FC Sheriff Tiraspol (Moldávia), são as novidades na defesa do atual campeão amazonense.

Natural de Barbalha, o cearense Natanael Daian Silva tem 26 anos e muita experiência. Passou pela Lusa da capital paulista e também pela Portuguesa Santista. Além disso, atuou em clubes como Icasa, Iraty, Guarani de Venâncio Aires-RS e outros

Aos 28 anos, o carioca William Celestino da Silva ganhou o apelido de Thuram por causa da semelhança com o jogador francês. O reforço do Gavião do Norte foi campeão brasileiro da Série D de 2013 pelo Botafogo-PB. Em 2014, o zagueiro disputou a Série C do Brasileiro pelo Juventude. Ele também teve uma passagem pelo futebol europeu e chegou a jogar a Liga dos Campeões da Europa de 2014 pelo FC Sheriff Tiraspol, clube da primeira divisão da Moldávia.

Recentemente, o Thuram do Manaus FC teve passagens vitoriosas pelo futebol Paulista – incluindo o Mirassol e o São Carlos –, e Goiano, subindo de divisão com o Rio Verde.

Em 2018, o Gavião do Norte lutará pelo bicampeonato estadual. O clube também vai participar pela primeira vez da Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico do time será Wladimir Araújo, ex-Gurupi.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros