23 de Maio de 2019

Manaus FC acerta com lateral Zadda, ex-Sampaio Corrêa

Manaus FC acerta com lateral Zadda, ex-Sampaio Corrêa

A diretoria do Manaus FC acertou a contratação de um novo lateral-esquerdo para a temporada de 2018. Trata-se do maranhense Zadda, ex-Sampaio Corrêa-MA, que chega para brigar pela posição com o paraense Negueba, campeão amazonense deste ano como titular absoluto do Gavião do Norte.

Em entrevista concedida à assessoria de imprensa, o reforço comentou sobre o desafio de encarar quatro competições pelo Manaus FC em 2018. Na próxima temporada, a equipe vai disputar o estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. “É uma enorme satisfação poder vestir a camisa do Manaus FC. Vou fazer de tudo para honrar a camisa com muita garra e determinação para ajudar o clube e alcançar seus objetivos na temporada. Agradeço a diretoria pelo convite e obrigado pela confiança”, disse Zadda.
De acordo com o presidente do clube, Giovanni Silva, o atleta foi contratado para trazer qualidade e experiência ao grupo e também para preencher o vácuo deixado após a grave lesão de Tubarão, que voltou a compor o elenco da equipe após defender o São Raimundo-PA na última temporada.

 

Carreira

Natural de Santa Inês, no Maranhão, Zandonnayde Gonzaga da Conceição, ou simplesmente Zadda, tem 30 anos. O lateral tem currículo extenso no futebol do Nordeste, com passagens por clubes como Moto Club-MA, Itabaiana-SE, Botafogo-PB, Guarany de Sobral-CE, Ferroviário-CE, Flamengo-PI, entre outros. O reforço do Gavião do Norte também atuou no Hercílio Luz-SC e Cruzeiro-RS.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros