07 de Maio de 2021

Manaus vence JC e encaminha classificação para as semifinais

Nesta segunda-feira (26), o Manaus Futebol Clube venceu por 5-1 o JC de Itacoatiara no estádio Ismael Benigno, com gols de Anderson Paraíba, Erivelton (2x), Diego Rosa e Luis Fernando. O resultado garantiu o Gavião Real nas semifinais do Barezão de 2021.

Após o duelo, o treinador Luizinho Lopes parabenizou a equipe pela classificação e ressaltou que aos poucos, o modelo de jogo se encaixa. "Feliz pela classificação, satisfeito. Gostaria de parabenizar os atletas, aos poucos o trabalho vai se encorpando. Agora vamos para uma fase mais decisiva ainda. Pés no chão, não ganhamos nada, muita seriedade para que possamos passar mais uma fase", declarou Luizinho.

Artilheiro do dia, Erivelton celebrou os gols marcados e fez questão de enfatizar o foco da equipe em seus objetivos. "Feliz pela atuação, principalmente pela classificação para a semifinal, eu vinha trabalhando para evoluir junto com meus companheiros, é importante pro grupo, e se Deus quiser, vamos buscar nossos objetivos na competição", afirmou Erivelton.

O Gavião do Norte encara nas semifinais o Nacional Futebol Clube, que eliminou o Clipper. Do outro lado da chave, o São Raimundo aguarda o vencedor do duelo entre Princesa e Penarol.

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores