19 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

Wladimir Araújo assume Gavião; Nailton é o preparador de goleiros

“Um grande desafio”. É a assim que o técnico Wladimir Araújo encara o comando do Manaus FC na próxima temporada. O novo técnico do atual campeão amazonense chegou a cidade na manhã deste sábado (9), confiante no projeto montado pela diretoria do clube que terá quatro competições em 2018: Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade na comissão técnica é a contratação do preparador de goleiros Nailton, ex-Nacional.

Wladimir Araújo será o técnico do Manaus FC em 2018

Acabou o mistério. O goiano Wladimir Araújo, de 48 anos, será o técnico do Manaus FC na temporada 2018, na qual o clube caçula do futebol amazonense terá as disputas do Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Essa será a segunda passagem de Wladimir pelo Amazonas, onde esteve em 2009 no comando do Nacional. A chegada do novo comandante acontece dia 8 de dezembro.

Manaus FC anuncia Igor Cearense como auxiliar técnico para 2018

Responsável por iniciar o trabalho que culminou com o título do Estadual de 2017, o ex-jogador Igor Cearense será o auxiliar técnico de Wladimir Araújo na temporada 2018. O anúncio da renovação aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), pelo vice-presidente de futebol Beto Ferreira.

Manaus FC anuncia zagueiro que já atuou na Champions League

A diretoria do Manaus FC anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais dois atletas para a temporada de 2018, entre eles um que já atuou na Champions League. Os zagueiros Natan, ex-Portuguesa-SP e Barbalha-CE, e William Thuram, ex-Ponte Preta, Juventude e FC Sheriff Tiraspol (Moldávia), são as novidades na defesa do atual campeão amazonense.

V.V. Refeições patrocina Manaus FC rumo à Série C

Mais uma empresa amazonense vai vestir a camisa do Manaus FC na temporada 2018. Depois do anúncio da Star Contabilidade, agora é a vez da V.V Refeições assinar contrato por um ano. Os valores da negociados não foram revelados, mas é certo que empresa terá sua logo estampada num espaço nobre das camisas oficiais do Gaviões do Norte no Campeonato Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Patrocinadores