21 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

Atleta apoiado pelo Manaus FC luta pelo cinturão dos meio-médios do Legacy MMA, no México, nesta noite

Apoiado pelo Manaus FC, Milson "Barão" Castro volta ao octógono neste sábado (10). Em solo mexicano, o amazonense, da academia Renovação Coari Team (RCT), vai em busca do seu segundo cinturão no Legacy MMA,

Manaus FC apresenta jogadores e metas para 2018

Atual campeão amazonense, o Manaus FC apresentou suas armas para a temporada 2018 em evento realizado nesta terça-feira (12), no Quality Hotel, avenida Mário Ypiranga Monteiro, Zona Centro-Sul da capital. O desafio do clube fundado em 5 de maio de 2013 – o mais novo do cenário local – é gigantesco. O calendário cheio prevê a luta pelo bicampeonato estadual, além das disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Wladimir Araújo assume Gavião; Nailton é o preparador de goleiros

“Um grande desafio”. É a assim que o técnico Wladimir Araújo encara o comando do Manaus FC na próxima temporada. O novo técnico do atual campeão amazonense chegou a cidade na manhã deste sábado (9), confiante no projeto montado pela diretoria do clube que terá quatro competições em 2018: Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade na comissão técnica é a contratação do preparador de goleiros Nailton, ex-Nacional.

Wladimir Araújo será o técnico do Manaus FC em 2018

Acabou o mistério. O goiano Wladimir Araújo, de 48 anos, será o técnico do Manaus FC na temporada 2018, na qual o clube caçula do futebol amazonense terá as disputas do Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Essa será a segunda passagem de Wladimir pelo Amazonas, onde esteve em 2009 no comando do Nacional. A chegada do novo comandante acontece dia 8 de dezembro.

Manaus FC anuncia Igor Cearense como auxiliar técnico para 2018

Responsável por iniciar o trabalho que culminou com o título do Estadual de 2017, o ex-jogador Igor Cearense será o auxiliar técnico de Wladimir Araújo na temporada 2018. O anúncio da renovação aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), pelo vice-presidente de futebol Beto Ferreira.

Patrocinadores

Parceiros