25 de Maio de 2019

Welington Fajardo é apresentado ao elenco

Após desembarcar no aeroporto internacional Eduardo Gomes no início da tarde desta sexta-feira (22), o novo técnico do Manaus FC, Welington Fajardo, não perdeu tempo e foi apresentado ao elenco antes do treino realizado na fazenda São Pedro. Ao lado do presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, o comandante teve seu primeiro contato com os jogadores numa conversa que durou cerca de 15 minutos.

“O momento agora é de avaliação. Acabei de chegar, vou pegar bastante informação do que está acontecendo. Quando se perde, realmente não é só um fator, são vários fatores para acontecer uma derrota. O momento agora é de observar, de pegar todas as informações possíveis, traçar um diagnóstico rápido para poder, já no próximo jogo, reagir, fazer uma boa partida fora de casa e conquistar aquilo que todo profissional almeja, que é vitórias”, avaliou Fajardo.

O novo treinador do bicampeão amazonense estreará domingo (24), às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru (AM), diante do Princesa do Solimões, em duelo válido pela quinta rodada do Barezão. Amanhã pela manhã, ele comanda seu primeiro treino à frente do Manaus FC.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros