22 de Julho de 2019

Vitinho anota golaço e Manaus FC aumenta série invicta

O Manaus FC segue sem saber o que é perder no segundo turno do Campeonato Amazonense 2019. Na tarde deste domingo (24), no estádio Ismael Benigno (Colina), o Gavião do Norte contou com o faro de artilheiro de Jefferson Araújo e com uma pintura de Vitinho para bater o Rio Negro por 2 a 0, em duelo válido pela 4ª rodada do returno do Barezão. Agora, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo chegou a cinco vitórias consecutivas na competição.

No primeiro tempo, o bicampeão amazonense criou diversas oportunidades de gol, mas foi só aos oito minutos da etapa final que a equipe abriu o placar. Rossini foi ao fundo e cruzou da esquerda para Jefferson Araújo, que testou bonito para anotar seu quarto gol no Estadual. Aos 49, foi a vez de Vitinho marcar um tento digno de prêmio Puskás. Ele carregou a bola desde o campo de defesa, driblou dois jogadores do Rio Negro, passou pelo goleiro, empurrou para o fundo da rede e decretou mais um triunfo do Gavião.

Único time com 100% de aproveitamento no returno, o Manaus FC chegou aos 12 pontos e agora lidera a competição de maneira isolada. Na próxima rodada – a 5ª do segundo turno –, os comandados de Fajardo voltam a campo para encarar o Princesa do Solimões, na quarta-feira (27), às 18h, no estádio da Colina. Uma vitória garante a equipe nas semifinais.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros