25 de Junho de 2021

De forma inédita, novos uniformes terão número de série

Restando algumas semanas para o início da Série C e brigando por uma vaga na final do Campeonato Amazonense de 2021, o Manaus Futebol Clube vive a expectativa de anunciar oficialmente seus novos uniformes para a temporada, e nesta quarta-feira (05), aproveitando o dia do aniversário do clube, o presidente Luis Mitoso deu mais detalhes sobre o novo manto.

Uma história construída com o torcedor

Em seu pronunciamento oficial através das redes sociais do Gavião Real, o presidente Luis Mitoso celebrou mais um ano de vida para o Manaus e fez questão de enaltecer a força do torcedor ao longo da história do clube, e revelou ainda que o uniforme estará disponível em breve.

"O Manaus têm feito uma história construída por você também torcedor do Manaus, que acredita em nosso trabalho e apoia o clube. Hoje chegamos ao oitavo ano, não têm sido fácil, 2021 promete ser um ano difícil pois mais uma vez não teremos você na arquibancada para apoiar o time, mas juntos, vamos superar tudo isso. Nosso novo uniforme está sendo desenvolvido com a "Icone", uma empresa do Espírito Santo, e antes da Série C começar, após serem resolvidas questões contratuais, deveremos tê-los disponíveis", declarou.

Novidade: Cada camisa possuirá seu número de série

O presidente Mitoso reforçou ainda que cada uniforme terá uma numeração de série, fazendo que o torcedor que adquira seu manto, se sinta especial por possuir um produto único no clube. "Agora as camisas serão numeradas, cada uma terá seu número, e cada torcedor terá sua camisa especial. Isso será uma segurança para o clube e o torcedor", explicou.

Como ajudar o clube sem ir ao estádio

Finalizando, o presidente Mitoso reforçou que a torcida tem papel fundamental no apoio ao clube, e que mesmo sem ir aos estádios, pode ajudar e muito o Gavião Real a alçar vôos ainda maiores na temporada. "O torcedor infelizmente ainda não pode estar presente na arquibancada, mas, existem outras formas de ajudar o clube. Temos nossas redes sociais, os ingressos virtuais, o sócio torcedor, a loja do clube, portanto, prestigiem o clube, pois assim continuaremos fazendo história, e não construiremos isso sozinho, queremos contar com você torcedor, vamos fazer um esforço conjunto, e juntos continuar fazendo história".

Fonte: ASCOM Manaus FC
Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores