11 de Agosto de 2020

Tudo igual na Arena da Amazônia

O Manaus Futebol Clube segue invicto no Campeonato Amazonense 2020. Em duelo equilibrado com o Amazonas, o Gavião do Norte saiu atrás no placar, mas buscou o empate nos minutos finais e ficou no 1 a 1 com a Onça Pintada da Zona Leste. A partida, válida pela sétima e última rodada do primeiro turno, foi disputada na noite desta quinta-feira (20), na Arena da Amazônia.

Os dois gols da partida foram anotados em cobranças de pênaltis. O meia Diego Torres converteu para os aurinegros no início do segundo tempo, enquanto o atacante Gabriel Davis igualou o placar na reta final do jogo. No começo da etapa inicial, o goleiro Jonathan defendeu outra penalidade, esta executada pelo centroavante Deivison.

Com o resultado, o tricampeão amazonense avança para as semifinais com a segunda melhor campanha do turno, com 15 pontos conquistados. No próximo estágio da competição, o time esmeraldino vai encarar o Fast, em data, horário e local a definir. A equipe comandada pelo técnico Welington Fajardo tem a vantagem do empate para chegar à decisão.

Deixe seu comentario

Patrocinadores